• Esportes •
03 de julho de 2017

Encerrou na última sexta-feira o Campeonato de Suíço em Boa Esperança do Iguaçu.

Polidoro Mat de Construção

Após três meses de campeonato com mais de 140 atletas divididos em dez  (10) times, Polidoro Materiais de Construção se consagra campeão invicto do Campeonato de Futebol Suíço de Boa Esperança do Iguaçu.

Em um uma final emocionante na sexta-feira à noite, os quatro (04) times classificados para a final disputaram o 1º lugar, fincando em 4º Lugar Esperancense do Iguaçu, 3ª Lugar Metalúrgica Salto Caxias (A), 2º Lugar Safras e invicto na competição e grande campeão Polidoro Matérias de Construção.

O secretário de Esportes Roberto Koltz, destacou o empenho e a dedicação de todos os atletas ao longo dos três meses de campeonato. “Ao longo desse tempo tivemos vários contratempos, períodos de fortes chuvas e frio, mas mesmo com tudo isso nossos atletas não desanimaram e seguiram firmes nos jogos, gostaria de agradecer a eles em especial, pois sem os mesmos o campeonato não teria sido o sucesso que foi, e a população que se fez presente em cada jogo, torcendo por seus times, e a administração Evandro e Giva que sempre nos apoiam no incentivo ao esporte e nos dão total liberdade para realizar as atividades da secretária” destacou o secretário.

Evandro Cecato o prefeito parabenizou a todos os atletas pela dedicação ao esporte e ao secretário sempre envolvido e empenhado nas atividades esportivas. “Mesmo com chuva e baixas temperaturas, nossos atletas se dedicarão e fizeram desse campeonato um sucesso, parabéns a todos os envolvidos”. Finalizou o prefeito

Os times que fizeram desse evento um sucesso foram:

Máquina do Mal

Polidoro Matérias de Construção

Metalúrgica Salto Caxias A

Metalúrgica Salto Caxias B

Esperancense do Iguaçu

São Luiz do Iguaçu

Pescador

Safras

CEBEI

Cerro Azul

Os atletas foram reconhecidos pelos seus esforços onde ouve a premiação do Maior artilheiro, goleiro menos vazado e o troféu disciplina.

Maior Artilheiro: Roberto Zago com 13 gols (Polidoro Matérias de Construção)

Goleiro Menos Vazado: Rafael Gava (Polidoro Matérias de Construção)

Troféu Disciplina: Polidoro Matérias de Construção.