• CMEI CRIANÇA ESPERANÇA •
24 de julho de 2017

O Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu, finalizou o primeiro semestre de 2017 com uma grande comemoração

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu, finalizou o primeiro semestre de 2017 com uma grande comemoração, as professoras e educadoras organizaram para as 64 crianças uma Festa Julina, onde foram apresentadas danças e atividades internas além de comidas típicas.

A Diretora Marinês Provin Martendal, destacou o apoio e incentivo da administração municipal através da secretária de educação Maria Edineia. “Trabalhamos com tranquilidade, sabendo que temos o total apoio e incentivo da administração municipal, para realizar as atividades educacionais e socioeducativas com nossas crianças, obrigada a todos dedicados e envolvidos em melhorar a qualidade de vida e educação das nossas crianças”. Finalizou a diretora.

As festividades que aconteceram nas dependências da creche, foi restrita aos alunos.