• Educação •
04 de agosto de 2017

CMEI Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu finaliza semestre.

O Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu –PR, finalizou o 1° semestre de 2017 com atividades direcionadas pelo material da Positivo e a diretora Marinês Provin Martendal comentou sobre os resultados obtidos nesse período : “ Estamos trabalhando desde o início do ano com as apostilas da Positivo e já percebemos resultados satisfatórios para o conhecimento dos professores e alunos. O material contribuí para a ampliação do embasamento teórico, metodológico dos professores, norteando práticas enriquecedoras que facilitam a aprendizagem das nossas crianças. Gostaria de parabenizar a administração, Prefeito Evandro e Vice-Prefeito Givanildo, pela iniciativa em adquirir esse método de ensino e a Secretária de Educação Maria Edinéia e sua equipe pedagógica que nos apoiaram incondicionalmente nas atividades e projetos elaborados pelo CMEI. E aproveitando o espaço para agradecer aos profissionais desta Instituição de Ensino pelo empenho e envolvimento neste projeto de inovação a que nos propomos.

O Prefeito Evandro comentou sobre o resultado. “É ótimo saber que os resultados são os esperados, uma das nossas preocupações tanto minha, quanto do Giva, era e é a educação, investigar no método de ensino da Positivo foi uma das nossas primeiras ações, gostaria de parabenizar toda a equipe de educação desde as meninas que cuidam da limpeza das salas e que se preocupam com a alimentação de nossas crianças até a nossa Secretária de Educação e Cultura Maria Edineia Sousa Vargas Pretto, pelo excelente trabalho com nossas crianças, sem o esforço de toda uma equipe o resultado não seria o esperado, obrigado”. Destacou o prefeito.

ATIVIDADES DA APOSTILA POSITIVO

TURMA: BERÇARIO