• ESPORTES •
13 de setembro de 2017

Boa Esperança do Iguaçu deu início a VI Taça Esperança no último final de semana.

VI Taça Esperança

Boa Esperança do Iguaçu recebeu em casa no último dia 07, feriado de Independência, os jogadores de Sulina, Três Barras do Paraná, Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu, Salto do Lontra e Enéas Marques, para disputar a VI Taça Esperança.

Com bom público no Campo Municipal, o prefeito Evandro Cecato e o vice Giva Trumi, deram o ponta pé inicial declarando oficialmente aberto o campeonato.

O time da casa não fez feio e empatou com o visitante de Dois Vizinhos.

Segundo o secretário de Esportes Roberto Kolts, os trabalhos voltando para campeonatos, competições e torneios vem acontecendo com bastante frequência e com bom número de participantes. “Estamos trabalhando na execução e realizações de grandes competições e estamos empolgados devido ao grande número de participantes não somente como competidores, mas também de público, isso mostra que estamos no caminho certo”, destacou o secretário.

O prefeito Evandro Cecato destacou os times que vieram prestigiar a VI Taça Esperança, e salientou o bom trabalho que vem sendo feito pelo departamento de esportes. “Estamos animados, como não é segredo sou fã de esportes e a nossa administração valoriza e incentiva muito a pratica de qualquer atividade esportiva, gostaria de parabenizar a todas as equipes, técnicos, e responsáveis envolvidos que fizeram desses primeiros jogos um sucesso, estamos trabalhando voltando para o desenvolvimento e progresso de nosso município, e receber cidades vizinhas é sempre muito bom”. Finalizou o prefeito.

Nos jogos de abertura na quinta-feira, 07 o resultado foi.

Três Barras do Paraná 03 X Sulina 0

Dois Vizinhos 01 X Boa esperança 01

Jogos de Domingo

Dois Vizinhos 04 x Cruzeiro do Iguaçu 02

Salto do Lontra 01 X Enéas Marques 01

No próximo domingo 17 as 16:00 horas o time de Boa Vista da Aparecida estreia contra Cruzeiro do Iguaçu.

Estão todos convidados.