• Educação •
19 de setembro de 2017

Programa Escola 1000 beneficia Colégio Estadual Boa Esperança de Boa Esperança do Iguaçu.

Através do programa do Governo do Estado, Escola 1000, Colégio Estadual Boa Esperança é beneficiado com o repasse de R$ 100 mil, que será destinado para a reforma da quadra de esportes e demais melhorias nas dependências do colégio.

Representante do Núcleo de Educação de Dois Vizinhos, Nivaldo Florentino, e representante do Deputado Estadual Paulo Litro, estiveram em Boa Esperança do Iguaçu, onde assinaram a ordem de serviço para o inicia das obras nesta quarta-feira, 19. O programa prevê a liberação de recursos para obras e reformas em mil escolas da rede estadual de todo o Paraná.

Segundo Nivaldo Florentino, é gratificante observar a importância e a valorização do governo do estado as escolas do Paraná. “Este projeto está sendo imensamente comemorado pelas comunidades escolares porque ofertou a oportunidade de cada escola beneficiada escolher em que seria investido, destacando suas reais necessidades, destacando que cada escola tem inúmeras questões para solucionar e esses recursos vêm em uma hora muito boa”, destacou o chefe do Núcleo de Dois Vizinhos.

Representando o Administrativo Municipal o vice-prefeito Givanildo Trumi, agradeceu a presença de todos e destacou o ótimo trabalho que os representantes da educação estão tendo no município. “Não podemos pensar apenas no municipal temos que trabalhar juntos e de forma coletiva, nesses primeiros meses de administração, estamos buscando investir de forma constante na educação e os resultados já são vistos, somos parceiros das escolas e estamos abertos a trabalhar juntos, parabéns a Diretora Cleonizete Totti e toda a sua equipe por essa conquista e desejamos que muitas outras ainda estejam a caminho”. Destacou Trumi.

A diretora Cleonizete Totti, destacou o trabalho de todos os envolvidos nessa conquista. “Sozinhos não podemos fazer muito, mas unidos e focados no melhor para educação, somos mais, gostaria de agradecer a todos que estiveram envolvidos nessa conquista de forma direta ou indireta e salientar que estamos diariamente buscando o melhor para nossos alunos”, frisou a diretora.

Como não pode se fazer presente o Deputado Estadual Paulo Litro, mandou sua mensagem aos alunos e comunidades.

“Tenho orgulho em estar com meu trabalho ajudando o Colégio Boa esperança a melhorar as suas condições de ensino e aprendizagem e me coloco à disposição para continuar trabalhando pelo melhor para nossa gente” Atenciosamente Deputado Estadual Paulo litro.