• Dia da Crianças. •
17 de outubro de 2017

Crianças de Boa Esperança do Iguaçu, ganham dia especial

Na semana que antecedeu o dia das crianças, alunos das Escolas Clovis Cunha Vianna e CMEI Crianças Esperança, de Boa Esperança do Iguaçu, ganharam um dia de diversão em diversos brinquedos, locados pela administração municipal.

Preocupados com a proximidade da data comemorativa ao Dia das Crianças e as demais festividades promovidas pela comunidade para o Dia, a administração municipal ,decidiu antecipar as comemorações alusivas ao Dia das Crianças.

“Esse ano está sendo de grandes investimentos em nossos alunos, começamos com a inclusão do material da positivo na rede escolar, promovemos recentemente o 1º Festival Infantojuvenil de Boa Esperança do Iguaçu, que nos surpreendeu ao extremo devido ao grande número de talentos locais, também estamos atentos aos que concluíram os estudos, oferecendo cursos de aperfeiçoamento ou cursos técnicos, para que tenham uma maior oportunidade de ingressar no mercado de trabalho,mas sabemos que o futuro é investir em nossas crianças, e como nem tudo é formação, também nos preocupamos em investir para que nossas crianças tenham  momentos como estes de diversões, alegrias, confraternizações, sendo elas mesmas, crianças felizes e saudáveis, quero parabenizar todas as professores através da nossa secretária de Educação Maria Edinéia, que com sua equipe vem realizando um trabalho fantástico, parabéns”, destacou Evandro Cecatto, prefeito de Boa Esperança do Iguaçu.