• Campeonato de Bocha •
17 de novembro de 2017

Campeonato de Bocha feminino e masculino foi sucesso em Boa Esperança do Iguaçu

Na última semana foi finalizado o Campeonato de Bocha de Boa Esperança do Iguaçu, ao todo participaram 27 times, sendo nove femininos e 18 masculinos.

Como não poderia ser diferente Boa Esperança do Iguaçu, aposta na pratica de esportes locais e populares do município como a bocha, e novamente se surpreende com o número de participantes.

Segundo o secretário de esportes Roberto Koltz, como o município é pequeno e não há muitas opções de lazer, a população se reúne nos campos de futebol e nas canchas de bocha e bolão para a pratica das atividades. “O que nos chama a atenção é que a pratica do esporte Bocha não é mais exclusivamente masculina, muitas mulheres de nossa cidade aderiram ao esporte e batem literalmente um bolão nos campeonatos”, destacou o secretário.

Na edição deste ano os times femininos que ficaram campeões foram:

1º Lugar Time da Iolene

2º Lugar Time Tia Vana

3º Lugar Time CRAS

4º Lugar Time Cappellesso

No masculino

1º Lugar Time do Lele

2º Lugar Time Bar do Buião

3º Lugar Time Lanchonete do Mateus

4º Lugar Time Nossa senhora do Carmo

O prefeito Evandro Cecato, parabenizou o secretário Robert Koltz pela iniciativa do Campeonato. “Gostaria de parabenizar nosso secretário de esportes pelos belíssimos campeonatos que vem promovendo em nosso município, muito elogiado por toda a população, mas gostaria de parabenizar principalmente a todos os participantes das atividades, que fazem desses campeonatos o sucesso que são”, frisou o prefeito.

Kolts destaca que nesse sábado 18 haverá a final dos campeonatos de futebol.

“Teremos no sábado as 15: horas a final da VI Taça Esperança, onde Enéas Marques joga contra Três Barras do Paraná e ás 17:00 pelo Campeonato Municipal Amigos do Gole contra Safras, todos convidados para prestigiar esses grandes jogos”. Finalizou o secretário.