• 13º Salário •
11 de dezembro de 2017

Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, anuncia que o pagamento do 13º já foi realizado.

Os servidores municipais de Boa Esperança do Iguaçu, já estão com seus pagamentos de 13º salário na conta, anunciou o prefeito Evandro Cecato.

“Mesmo estando em um período onde a palavra de ordem é a contenção de gastos é com alegria que anunciamos que estamos em dia com nossos servidores, nesta segunda-feira, 11, realizamos o pagamento do 13º salário. É importante salientar os serviços prestados por toda a equipe municipal, nossos servidores são as engrenagens que movimentam nosso desenvolvimento, contamos com profissionais excepcionais e não fazemos mais que nossa obrigação em estar com nossas contas em dia, gostaria de parabenizar a todos pelo excelente trabalho realizado durante esse ano, e destacar que contamos com o mesmo apoio e dedicação de todos em 2018, parabéns para todos, vocês são de fundamental importância para nosso desenvolvimento, um feliz Natal a todos e um prospero ano novo”. Frisou o prefeito.

Evandro Cecato destacou que mesmo no período de festas a prefeitura não irá parar, os trabalhos seguiram de forma interna, os funcionários do parque de máquina e da saúde estarão de plantão para atender a população.