• Evandro Cecato •
08 de fevereiro de 2018

Evandro Cecato (PV) reassumiu prefeitura de Boa esperança do Iguaçu na manhã de ontem 07 de fevereiro

Após 30 dias de descanso, em que o Vice-Prefeito Givanildo Trumi (PP) esteve em exercício à frente do município, o Prefeito Evandro Cecato reassumiu na manhã de ontem quarta-feira (07). A breve solenidade de transmissão de posse ocorreu no gabinete do Paço Municipal com a presença de alguns funcionários públicos.

Para o Vice-Prefeito Giva “foram dias muito produtivos em que estivemos participando de vários eventos, reuniões e buscando resolver demandas do município, isso tudo com o apoio e acompanhamento de nossos Vereadores e Secretários, mesmo sendo janeiro, início do ano, o município não para e muito menos as necessidades e anseios da população”.

Com as energias renovadas após passar alguns dias exclusivamente com a família, o Prefeito Evandro retorna com novas projeções e definições para a administração. “É um ano atípico, em que teremos que mudar várias ações, ajustar muitos projetos tendo em vista que em um ano de eleições não podemos contar com as emendas do governo, sendo assim, já viemos ao longo do último ano trabalhando muito com recursos próprios e isso será ainda mais constante e necessário neste momento, o que requer da gente mais economia, mais “apertar das torneiras”, porém, sem afetar os departamentos e secretarias.

.