• AQUISIÇÕES •
13 de fevereiro de 2018

Boa Esperança do Iguaçu recebe escavadeira Hidráulica através do PAM e apoio do Deputado Estadual Paulo Litro(PSDB)

A administração Municipal de Boa esperança do Iguaçu recebeu na manhã de quarta-feira, 31 de janeiro, uma Escavadeira Hidráulica através do PAM - Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, por meio de convênio com o Governo Estadual, através do Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB).

Segundo Givanildo Trumi  (PP) que era o prefeito em exercício de Boa Esperança a máquina avaliada em R$ 389.900 mil, é uma importante aquisição para o parque de máquinas do município. “Com cautela e passos firmes estamos começando a revitalizar a nossa frota de máquinas e equipamentos, que tem como objetivo atender as demandas dos nossos agricultores, essa Escavadeira Hidráulica estará à disposição do parque de máquinas onde será destinada para a abertura de estradas, acerto de barrancos e manilhas, assim como demais serviços necessários”, destacou Trumi.

Trumi ainda destacou os 30 dias em que está à frente do administrativo Esperancense. “Nosso prefeito Evandro Cecato (PV) merecidamente está em seu período de férias, e assumindo os trabalhos nesse meio tempo busquei dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos pela administração da melhor forma possível, atendemos a todos que estiveram na prefeitura e realizamos visitas em algumas comunidades”, frisou Trúmi.

Ainda de acordo com o vice o mês de dezembro e janeiro foram messes de muitas chuvas o que inevitavelmente causou danos nas estradas de diversas comunidades, “Durante minhas visitas pude acompanhar os danos causados nas nossas estradas, e gostaria de pedir um pouco mais de paciência de nossos munícipes, durante as últimas semanas de dezembro e o mês de janeiro nosso departamento de viação e obras trabalhou com um numero reduzido de funcionários devido a férias, mas que a partir deste mês os trabalhos voltam com a capacidade total e a nova escavadeira vem em um momento propício para auxiliar nos trabalhos”, finalizou o prefeito em exercício.

A administração de Boa Esperança do Iguaçu agradece todo o apoio, dedicação e empenho que o Governo do Estado através do Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB), vem dedicando a Boa Esperança do Iguaçu.