• AQUISIÇÕES •
15 de fevereiro de 2018

Departamento de Agricultura de Boa Esperança do Iguaçu recebe um novo trator agrícola para reforçar os trabalhos.

A administração Municipal de Boa esperança do Iguaçu recebeu no final de 20017 um trator agrícola novo através do MAPA – Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio de convênio com o Governo Federal, através do Senador Alvaro Dias (PODE).

O novo trator agrícola da marca New Holland TL 85, é mais um importante maquinário adquirido para o desenvolvimento do município, para a aquisição foi feito um investimento de R$ 119 mil, sendo R$ 107.835,00 mil investimento do MAPA, e R$ 11.165,00 mil contrapartida do município.

Segundo Valmor Tessaro responsável pelos trabalhos de Patrulhamento Agrícola do Município, este trator representa um importante reforço aos trabalhos realizados nas propriedades rurais de Boa Esperança. “A nossa demanda é sempre muito grande devido a sermos um município extremamente agrícola, o que gera uma grande procura nos nossos trabalhos, e esse novo New Holland vem no momento apropriado para agilizar os trabalhos”, frisou Tessaro.

O prefeito Evandro Cecato (PV), destacou a importância dessa nova aquisição. “Iniciamos nosso mandato com cautela e passos firmes e logo no fim do primeiro ano já podemos apreciar os bons resultados dos trabalhos, a chegada desse novo trator agrícola vem somar e muito nos trabalhos, estamos dando mais um importante passo para a mecanização agrícola de Boa Esperança do Iguaçu, o que nos possibilitará ampliar os serviços prestados para a nossa população”, frisou o prefeito.