• ENTREGAS •
02 de março de 2018

Deputado Estadual Wilmar Reichemback esteve em Boa Esperança do Iguaçu, para fazer a entrega oficial de um veículo Pick Up Montana para a administração municipal.

Deputado Estadual Wilmar Reichemback esteve em Boa Esperança do Iguaçu, para fazer a entrega oficial de um veículo Pick Up Montana para a administração municipal.

Na tarde de quinta-feira, 01 de março, o Deputado Estadual Wilmar Reichemback (PSC), acompanhado do vereador Marcelo Udcenski, fizeram a entrega oficial do veículo Pick Up Montava, para o prefeito Evandro Cecato (PV) e para o vice Givanildo Trumi (PP), o veiculo será destinado para o departamento de viação e obras do município.

O deputado destacou a satisfação de estar participando da entrega oficial deste veículo. “Estamos felizes e satisfeitos em poder auxiliar o município com essa aquisição que foi feita através do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios) e que segundo o prefeito Evandro será destinado para o departamento de Viação e Obras e irá beneficiar e muito os trabalhos executados pelos funcionários desse departamento, gostaria de parabenizar Evandro e Giva pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo a frente de Boa Esperança do Iguaçu e do apoio incondicional do nosso vereador Marcelo que sempre vêem ao nosso encontro em busca de oportunidades que possam beneficiar o município, parabéns a todos os envolvidos nessa conquista”.

Evandro Cecato prefeito de Boa Esperança do Iguaçu destacou o apoio do Deputado Estadual Wilmar Reimchebakc ao município. “Obrigado ao deputado e todo o empenho em conseguir junto ao Governo Estadual essa importante conquista para nosso município, nosso departamento de Viação e Obras será beneficiado com esse veículo, que vem em excelente hora para auxiliar os trabalhos junto aos munícipes”, finalizou Cecato.

 

 

 


Fonte: Assessoria
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual