• Festa de 1º de Maio •
07 de maio de 2018

Sindicato dos Trabalhadores de Boa Esperança do Iguaçu promove grandiosa festa

Entre os dias 28 e 29 de abril o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boa Esperança do Iguaçu, promoveu um grandioso evento para comemorar o 1º de Maio (Dia do Trabalhador), as festividades tiveram a parceria do comércio local, expositores, EMATER, Fetrafsul e Administração Municipal.

O organizador do evento senhor Ademar Candido da Silva destacou a alegria e a satisfação em presenciar o sucesso do evento. “Foram 90 dias de muito trabalho, muitas visitas, mas nossa comunidade foi acolhedora e todos nos atenderam e nos ajudaram com doações para que essa 1ª Feira em homenagem ao dia do Trabalhador fosse o sucesso que foi, também contamos com a participação de vários expositores da região que abrilhantaram nosso evento, como não poderia deixar de ser gostaria de agradecer os incentivadores e apoiadores dessa grandiosa festa, sem a parceria da EMATER, Câmara de Vereadores, Fetrafsul, Associação Comercial, Administração Municipal, e diversos outros parceiro não teríamos feito dessa festa o sucesso que foi”, frisou Candido.

Durante os dois dias de festa diversos expositores estiveram presentes, onde a população pode apreciar artesanatos, produtos coloniais, novidades em tecnologias agrícolas, feira de mudas e carros e no domingo saborear um delicioso churrasco e presenciar a feira da bezerra que esse ano foi novamente destaque.

Evandro Cecato (PV), prefeito de Boa esperança do Iguaçu, parabenizou o sindicato pela iniciativa e desenvolvimento do projeto. “Parabéns a todos os envolvidos em especial ao Sindicato que idealizou e realizou com sucesso esse evento, pro município foi uma belíssima festa onde tivemos o prazer de contemplar vários agricultores expondo seus produtos e tendo a oportunidade de novos negócios, somos parceiros do Sindicato e esperamos poder novamente no futuro ver novas ações do sucesso do mesmo”, finalizou o prefeito.