• CONQUISTA •
16 de julho de 2018

#DESENVOLVIMENTO #BEI

Nova conquista para Boa Esperança do Iguaçu, município adquire veiculo Volkswagen Gol novo através do Ministério da Saúde.

O veiculo de passeio que será utilizado para a secretaria de saúde faz parte de uma emenda liberada no valor de R$ 130 mil, que está sendo destinada para a compra de diversos equipamentos e aparelhos permanentes para a unidade básica de saúde.

Segundo a secretária de Saúde Vaneide Favero já foram adquiridos alguns equipamentos de uso interno como cadeiras, computadores, retroprojetores e ar condicionado, mas que em breve estará chegando um desfibrilador semi automático, ultra-som odontológico , Raio X Odontológico, fotopolimerizador e articulirizador odontológico e mais um microscópio laboratorial para analise das larvas do Aedes Aegypti.

Administração Municipal trabalhando pelo desenvolvimento.