• ESPORTE •
18 de julho de 2018

Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Durante o mês de Julho está acontecendo em Boa Esperança do Iguaçu a Edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O campeonato que já teve alguns jogos nesse ano conta com 10 equipes e está movimentando mais de 210 atletas que disputam o titulo de campeões deste ano.

Os times participantes são:

Real Esperança

Tabajara FC

Pinguços FC

Viracopos FC

Laticínio Boa Esperança

PSG

São Luiz do Iguaçu

Trans Dreves  e Salvático

Fachini Materiais de Construção

Chape FC

O secretário de esportes Roberto Koltz agradeceu a todos os inscritos e a participação da população nos jogos. “Uma nova edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo iniciou e estamos extremamente felizes pela participação de todos, os jogos são importantes e é um momento de descontração e lazer para a população e sem falar que é um aquecimento para alguns atletas que fazem parte do time principal de Boa Esperança do Iguaçu, pois em setembro teremos a 7ª Edição da Taça Esperança com a participação de 08 equipes convidadas”, destacou o secretário.

Administração municipal apoiando o desenvolvimento e o esporte.

Fonte: Assessoria/Esporte