• ESTRADAS •
23 de janeiro de 2019

Departamento de Viação e Obras de Boa Esperança do Iguaçu segue em ritmo

Departamento de Viação e Obras de Boa Esperança do Iguaçu segue em ritmo acelerado para atender a demanda de melhorias e cascalhamento de todas as estradas do município.

Nesta semana a equipe do barracão coordenada pelo responsável Narci Rufatto trabalha a todo vapor nas estradas da Comunidade de Água Branca sentido Cerro Azul, com melhorias, alargamentos, cascalhamento e readequação das estradas e bueiros.

Na última segunda feira o prefeito em exercício Givanildo Trumi fez questão de acompanhar os trabalhos na Comunidade e se informar a respeito do cronograma para os próximos dias.

“Estamos muito contente com o andamento e desempenho da equipe que vem trabalhando em ritmo acelerado para deixar as estradas preparadas para o forte da safra que logo se inicia, segundo nosso chefe de departamento Narci Rufatto em breve estará tendo inicio a obra da ponte que liga as duas comunidades Água Branca e Cerro Azul, o que falta é apenas a empresa contratada entregar todo o material para o inicio da obra”, destacou Trumi.

Ainda de acordo com o prefeito em exercício mesmo com toda a dedicação e empenho da equipe em agilizar os trabalhos nem sempre é fácil, pois o município possui mais de 300 km de extensão em estradas rurais  e atender a todos é sempre um desafio.

“Temos um excelente equipe todos estão de parabéns, estamos trabalhando para melhorar o nosso parque de maquinas com equipamentos, maquinários, caminhões e para atender todos os serviços que os produtores nos pedem, pedimos compreensão pois nesse momento nossa prioridade é as estradas principais e de grande fluxo de cargas, mas aos poucos vamos conseguindo atender a todos com um trabalho de qualidade que com certeza vai ter maior durabilidade” finalizou Trumi.