• ESTRADAS •
25 de janeiro de 2019

Na manhã de hoje foi feito os trabalhos de recuperação da ponte de acesso entre as Comunidades de Linha Canoas ao Cerro Azul.

Linha Canoas ao Cerro Azul.

O Departamento de viação e obras de Boa Esperança do Iguaçu segue acelerado nos trabalhos de recuperação das estradas e pontes do município. Na manhã de hoje os trabalhos aconteceram na Comunidade de Linha Canoas na ponte de acesso a Comunidade de Cerro Azul. Com a chegada dos materiais avaliados em aproximadamente R$ 13 mil adquiridos através de recursos próprios a obra teve inicio coordenada pelo secretário de viação e obras Narci Rufatto e sua equipe que acelerou os trabalhos para que tudo fosse concluída em tempo recorde e assim os moradores não tivessem dificuldades no transito entre as comunidades.

O prefeito em exercício Givanildo Trumi que acompanha diariamente os trabalhos parabenizou toda a equipe do barracão que vem trabalhando com empenho, dedicação e qualidade nos serviços executados. “Estamos apenas acompanhando trabalhos que tiveram inicio com o prefeito Evandro, pois o material para essa obra importante para a comunidade foi realizado no ano passado e agora com a chegada dos materiais foi executado, acompanhei todos os trabalhos do barracão no final do ano passado e sei da dedicação de todos, seguimos nesse ano no mesmo ritmo de produtividade e a população pode esperar muitas coisas boas vindas de nossa administração esse ano, pois tanto eu como o prefeito Evandro estamos dedicados em fazer o melhor pela nossa comunidade” destacou o prefeito em exercício.

O secretário Narci Rufatto destacou que essa é a quarta (4ª) ponte recuperada com o mesmo tipo de material que substitui as vigas de madeira por tubos, o que em longo prazo, são mais eficientes e duráveis e mesmo com um transito de caminhões de carga e carregamento de leite por muito tempo o local permanecerá em ótimo estado.