• IExpoBei Abertura •
03 de maio de 2019

Feira do Comércio e Agronegócio Teve Abertura Com Missa Sertaneja, Autoridades e Show em Boa Esperança do Iguaçu


Feira do Comércio e Agronegócio Teve Abertura Com Missa Sertaneja, Autoridades e Show em Boa Esperança do Iguaçu

 A 1ª Expobei – Feira do Comércio e Agronegócio de Boa Esperança do Iguaçu aconteceu no final de semana dos dias 03 a 05 de maio de 2019. No Centro Social, na Praça da Matriz e na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre em frente ao local, inúmeros expositores apresentaram seus produtos e serviços durante os 03 dias de feira.

 A organização deste evento que há anos vinha sendo sonhado pela população foi da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Agricultores Familiares e da Associação Comercial e Empresarial do Município.

 Com Santa Missa Sertaneja às 19:00 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo Padre Pároco Claiton Boschi teve início a programação. A equipe de liturgia, ministros e animação fica o agradecimento.

 O Prefeito Evandro Luiz Cecato, o Vice Givanildo Trumi e a Comissão Geral de Organização que tinha ainda Afonso Rodrigues recepcionaram convidados e autoridades as 21:30 horas em palco externo montado para o show de abertura.

 Presentes na abertura além do Prefeito, a esposa a 1ª Dama Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta, do Vice e esposa Cleonizete Totti, o Presidente do Sindicato Ademar Candido da Silva, a Presidente da Associação Comercial Solange Vittes Doarte, os Vereadores Salesio Dico Martendal (Que falou representando a Câmara), Sérgio de Souza, Osnir Raupp, Marcelo Udcenski, Valdir Candido da Silva e Volnei Armando Tessaro. Presentes ainda o Presidente da AMSOP – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, Prefeito Mauro Censi de Saudade do Iguaçu, o Deputado Estadual Nelson Lauro Luersen, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar no Município Cabo Claudiomir Fior e Valdemar da Silveira que Representou o Deputado Estadual Paulo Litro que na ocasião estava no exterior.

 O show de abertura foi comandado pela dupla sertaneja do oeste paranaense Fernando e Fael.

 Em todos os dias da feira, acessos à visitação e shows diversos a entrada foi franca a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu e visitantes.

 O Município de Boa Esperança do Iguaçu que comemorou no último dia 26 de abril, seu 26º aniversário. Tendo sido criado pela Lei Estadual 9.231 de 26 de abril de 1990 e instalado político-administrativamente em 1º de janeiro de 1993.

 



Fonte: Da Assessoria: Grazy Sandrin / GSG Publicidades e
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual