• Visita Deputada Federal •
06 de setembro de 2019

Deputada Federal Leandre Dal Ponte Visitou Boa Esperança do Iguaçu

Fotos do Secretário de Governo Leandro C. Cecato

Boa Esperança do Iguaçu recebeu na última semana, 30 de agosto, a Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV).

O Prefeito Evandro Luiz Cecato, a Equipe de Administração e os Partidários da Deputada a receberam na Câmara de Vereadores do Município.

Além do Prefeito, estavam presentes o Vice Prefeito Givanildo Trumi (PP), o Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels (PDT), o Presidente do Diretório do Partido Verde no Município Rivael dos Santos (PV), os Vereadores Salesio Dico Martendal (PP), Marcelo Udcenski (PSC) e Claudecir Pescador (PV).

Presentes ainda Secretários (as) Municipais, Diretores (as) de Departamentos, Assessores, Servidores Públicos e Convidados que participaram da recepção.

A Deputada Leandre realizou visita de cortesia ao Município, relatou aos presentes do trabalho realizado junto à Câmara Federal em Brasília e dos projetos em andamento para os Municípios do Sudoeste e os de interesse de Boa Esperança do Iguaçu e pelos quais disse trabalhar e ter um carinho especial.