• VIII Taça Esperança de Futebol •
11 de setembro de 2019

VIII Taça Esperança Cresol de Futebol Teve Início no Feriado de 7 de Setembro com a Participação de 08 Equipes

A já tradicional competição esportiva de Boa Esperança do Iguaçu, a Taça Esperança de Futebol, teve sua abertura no sábado 7 de setembro, com a participação de 08 equipes da região.

A VIII Taça Esperança Cresol de Futebol conta com equipes além do Boa Esperança, dos Municípios de Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, São Jorge do Oeste, Salto do Lontra, Cresol Tarumã de Nova Prata do Iguaçu, Enéas Marques e Três Barras do Paraná.

Com a presença do Prefeito Evandro Luiz Cecato e do Prefeito de Nova Prata do Iguaçu Adroaldo Hofelder o Sassá, a abertura da competição no Estádio Municipal contou com bom público presente, inclusive muitos que vieram de fora acompanhando suas equipes, inclusive Secretários e Diretores Esportivos dos Municípios participantes.

O Secretário de Esportes de Boa Esperança do Iguaçu, Roberto José Koltz, relatou que os jogos acontecem aos finais de semana, alternadamente com competições municipais e agradeceu as equipes participantes da edição 2019 da Taça.

CONGRESSO TÉCNICO

Na Sexta feira 16/08, aconteceu o Congresso Técnico da VIII Taça Esperança Cresol de Futebol.

Nesta edição terá a participação de oito equipes. Boa Esperança do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Enéas Marques, Cresol Tarumã de Nova Prata do Iguaçu ficaram na chave (A) e São Jorge do Oeste, Cruzeiro do Iguaçu, Salto do lontra e Dois Vizinhos na chave (B).

Início da competição aconteceu no dia 07 de setembro com jogo às 14 horas entre:
São Jorge x Salto do lontra
E as 16 horas a equipe da casa
Boa Esperança do Iguaçu x Cresol Tarumã de Nova Prata.