• Entrega de Máquina e Veículo •
15 de outubro de 2019

Deputado Schiavinato Entregou em Boa Esperança do Iguaçu Escavadeira Hidráulica e Veículo Para a Educação

Assessoria de Comunicação

Em visita a Boa Esperança do Iguaçu na sexta-feira 11 de outubro, o Deputado Federal José Carlos Schiavinato (PP) fez a entrega de um veículo a Secretaria de Educação e Cultura e nova máquina a Secretaria de Viação e Obras.

Recebido na Câmara de Vereadores do Município, às 13:30 horas o Deputado acompanhado de assessores, apresentou seu trabalho na Câmara Federal, fez um resumo do seu mandato, do trabalho feito ao Estado do Paraná e a Boa Esperança do Iguaçu, Município em que fez a entrega do veículo e da máquina rodoviária e recebeu pedido para novos projetos.

O Prefeito Evandro Luiz Cecato, falou da alegria em receber o Deputado pela 5ª vez em Boa Esperança do Iguaçu, após ser eleito para a Câmara em Brasília. Agradeceu pelo apoio, pelo trabalho e pelas conquistas para o Município.

O Vice Prefeito, Givanildo Trumi e Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP), partido do Deputado, também registrou sua gratidão pelo brilhante trabalho que o Legislador vem fazendo e pelas conquistas ao Município. Giva juntamente com o Prefeito Evandro, entregaram novos pedidos ao Deputado (foram solicitadas duas patrulhas agrícolas para atender em especial os agropecuaristas na produção de silagem para alimentar o rebanho).

Na visita, prestigiaram o Deputado ainda, 06 Vereadores, além do Presidente da Câmara Gervásio Michels (PDT), presentes os Vereadores Volnei Armando Tessaro (PP), Salesio Dico Martendal (PP), Claudecir Pescador (PV), Neri Valmir Borsa (PSD) e Marcelo Udcenski (PSC).

O veículo ônix entregue a Secretaria de Educação e Cultura foi no valor de R$ 55.950,00 mil reais e desse valor teve a contrapartida do Município no valor de R$ 5.950,00 reais, conforme registrou Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, Secretária do Município, que demonstrou sua gratidão ao Deputado, ao Prefeito e a Equipe de Administração pela conquista, segundo ela, o veículo vai auxiliar enormemente o trabalho feito na área da educação do Município.

Já o Secretário de Viação e Obras, Narci Rodrigues Rufatto, destacou o trabalho do Deputado, e da Administração Municipal na viabilização de projetos importantes. O setor de viação e obras recebeu uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 314.000,00 mil reais, desse valor R$ 89.740,29 reais, foram contrapartida paga pelo Município.

Somados veículo e máquina, o Município investiu nas contrapartidas quase R$ 100.000,00 mil reais com recursos próprios.

Por fim, o Deputado Schiavinato visitou uma propriedade rural, do Empresário do Agronegócio Gilmar Marcelo de Paula, da 3 G Adubos Orgânicos. O produtor de Linha Vachin interior de Boa Esperança do Iguaçu, produz fertilizantes líquido e orgânico a partir dos dejetos de aves pelo processo de biodigestão.