• Clube de Mães •
28 de outubro de 2010

8º Encontro dos Clubes de Mães foi realizado em São Luiz do Iguaçu Boa Esperança do Iguaçu

A Diretoria do Clube de Mães da Comunidade de São Luiz do Iguaçu juntamente com as Associadas da entidade realizaram em Boa Esperança do Iguaçu o 8º Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo desse ano de 2010.

O encontro faz parte do roteiro de 10 encontros que serão realizados esse ano, sendo 01 encontro por ano realizados nos diversos clubes do Município. Estão em atividade 13 Clubes de Mães.

A Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas saudou todas as Associadas do Clube de São Luiz do Iguaçu e parabenizou pela organização do encontro e pela grande quantidade de prêmios bingados e sorteados a todas as 179 participantes e registrou ainda que o 7º Encontro foi realizado no Clube de Mães Senhoras Agricultoras da Cidade no mês de setembro.

A Secretaria de Assistência Social ajuda os clubes sempre com 02 prêmios e no encontro não foi diferente um lindo cobertor e um balcão foram doados.

Ao final do encontro a presidente Ivanilde Aparecida Bonavigo Batista convidou todas as presentes e os presentes para degustar um lanche servido e agradeceu a 1ª Dama e a Equipe pelo grande trabalho feito no setor de Assistência Social em especial com os Clubes de Mães.

Foi convidado ainda pela organização todas as participantes para o 9º Encontro dos Clubes de Mães próximo dia 20 de novembro que será organizado pelo Clube de Mães da Comunidade de Cerro Azul e vai acontecer as 14:00 horas no Mini Ginásio de Esportes da Comunidade, fica nosso registro e agradecimento de forma especial aos violeiros que abrilhantaram o encontro com a presença do João Batista da Dupla João Batista e Julio César, dos participantes da Banda RaiLuzes André Luiz Assman e Everton Batista e a presença ainda do Laudemir Magnagnagno.