• Dia da Criança •
06 de abril de 2006

Dia da criança é comemorado com bolo, presentes e karaokê

O dia da Criança de Boa Esperança do Iguaçu foi comemorado com muita festança, na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, teve Karaokê com os alunos do ensino fundamental e no lanche Bolo, outras guloseimas e parabéns, o karaokê segundo a Diretora Jorlei Paladini Ertl além de animar os alunos também desenvolve o lado artístico dos mesmos.

Presentes foram entregues a todos os alunos pelo Departamento de Educação, Cultura e Esportes, e segundo a Diretora do Departamento Eraide Ertl Biavatti o presente foi simples mas a data é lembrada sempre, e a garotada adora com certeza disse ela.

No centro de Educação Infantil Criança Esperança segundo a Diretora Maria Edinéia Souza Vargas Pretto também teve festança e entrega de bonecas, carinhos e outros presentes fazendo a alegria da garotada.

Aproveitou-se ainda a semana para homenagear também os Professores pelo Dia do Professor 15 de outubro, aos desejamos em nome da Administração do Prefeito Antonio Udcenski - Tinski os parabéns e agradecimentos pelo trabalho desenvolvido por cada um deles.

No dia 12 de Outubro ainda se comemorou o Dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida e Padroeira de Boa Esperança do Iguaçu também, grande festa em sua homenagem aconteceu na Igreja Matriz do Município, com a coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida e com a presença dos Padroeiros de todas as 08 Comunidade do Município. Segundo os organizadores uma grande festa com benção de veículos e maquinário agrícola, além de uma churrascada servida ao meio as centenas de pessoas presentes do Município e de outras cidades.
Fonte: Prefeitura Boa Esperança do Iguaçu