• Agricultura •
23 de setembro de 2010

Executivo Municipal entrega 03 novos tratores em Boa Esperança do Iguaçu

Prefeito Claudemir, Secretários, Vereadores e Prod
O Executivo Municipal de Boa Esperança do Iguaçu entregou nesta terça (21) 03 novos tratores para produtores rurais do Município.

Em frente ao Paço Municipal com a presença de Vereadores, Secretários Municipais e dos Produtores Leonilço Antonio Biavatti, João Rufatto Totti, Orides Begnini e Jair Delazzari o Prefeito Claudemir Freitas fez a entrega dos tratores e lembrou em sua fala que quase 20 tratores novos já foram entregues aos produtores do Município em parceria com o Governo do Estado do Paraná através do Programa Trator Solidário.

Já o Diretor do Departamento de Agropecuária Valmor Tessaro destacou o trabalho da equipe do Departamento o apoio recebido do Instituto Emater do Município na pessoa do Técnico Valdisio C. Moreira, o suporte recebido do Prefeito Municipal para o trabalho e o empenho deste na viabilização e liberação dos projetos junto ao Banco do Brasil e junto aos mais diversos órgãos do Governo do Estado em Curitiba.

Os produtores em suas falas agradeceram toda a equipe de administração, disseram estar feliz com a conquista e com o subsídio recebido na aquisição das máquinas que se aproxima de R$ 25.000 mil reais de desconto, foram unânimes em afirmar do ótimo trabalho que esta sendo feito pelo Prefeito Claudemir e pelo Diretor de Agropecuária Valmor e equipe.

Nos próximos dias novos projetos devem estar sendo liberados e novos tratores sendo entregues, finalizou Valmor.

Fonte: Acessoria de Imprensa