Atendimento de segunda a sexta-feira
das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
• Acesso a Informação •
Orientações gerais
O acesso dos cidadãos às informações públicas é um direito constitucional regulamentado pela Lei Federal 12.527/2011. Essa lei determina que órgãos e entidades públicas divulguem informações e serviços por meio da internet. Comprometida com o fortalecimento das políticas de transparência pública, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu tem como prática disponibilizar neste portal um conjunto de informações sobre projetos, ações e serviços municipais.
PARA GARANTIR E FACILITAR O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICADAS, O CIDADÃO PODERÁ UTILIZAR OS SEGUINTES MEIOS DE ACESSO:
Pelo telefone (46) 3537-1208.
Através do e-mail acessoainformacao@boaesperancadoiguacu.pr.gov.br
Atendimento presencial junto ao balcão de Acesso à Informação na Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, Avenida Demétrio Pinzon, 16 – De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30.
Ou através do formulário Acesso a Informação abaixo:
Faça aqui a busca pela resposta sobre sua
pergunta/reclamação.
Estatísticas de Pedidos de Informação - Ano 2025
ExportarExportar os dados das solicitações de informações publicas, porém anonimizadas.