• Capacitação e Visita à Câmara •
13 de fevereiro de 2015

Dra Marta Chaves realizou encontro da capacitação permanente em educação e visita à Câmara de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
A Equipe da Rede Municipal de Educação recebeu em Boa Esperança do Iguaçu a visita da Dra Marta Chaves da Universidade Estadual de Maringá que realiza no Município capacitação permanente com o quadro de servidores da educação durante 2014 e neste ano de 2015.

Além dos encontros realizados ao longo do ano de 2014, no final do ano Dra Marta visitou a Câmara de Vereadores do Município onde foi recebida pelos Legisladores.

Antes do encontro Dra Marta Chaves reuniu-se com o Prefeito Claudemir Freitas, a Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto e a Pedagoga e 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Já na Câmara de Vereadores ela foi recebida pelo então Presidente o Vereador Valdir Candido da Silva e pelos Vereadores Elvio Albino Biavatti, Sérgio de Souza, Neri Valmir Borsa, Gervásio Michels, Givanildo Trumi, Valdevino Candiotto e Osnir Raupp.

Os vereadores presentes ouviram um breve relato do trabalho que vem sendo realizado no Município pela Dra Marta Chaves e a ela saudaram e parabenizaram pelo trabalho.

Durante o encontro na Câmara de Vereadores o Prefeito Claudemir Freitas usou espaço na tribuna da Casa Legislativa agradecendo em sua fala o trabalho feito pela Educadora Dra Marta, parabenizou o Departamento de Educação pelo trabalho e desejou sucesso aos professores, diretores, equipes pedagógicas e servidores públicos municipais que atuam na área da educação. E finalizou lembrando que Boa Esperança do Iguaçu já colhe os frutos na educação com o investimento feito na área como a capacitação permanente que será realizada durante 02 anos, além de uma série de investimentos em materiais e equipamentos, qualificação e infraestrutura para a área da educação do nosso Município, a soma de tudo isso é a qualidade com que alfabetizamos nossas crianças e adolescentes em Boa Esperança do Iguaçu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informaçoes da Equipe do