• Assembléia Consórcio PróCaxias •
27 de fevereiro de 2015

Prefeito Claudemir Freitas participou de Assembléia do Consórcio dos Municípios do Pró-Caxias

Fotos das Assessorias dos Municípios do Consórcio
O Consórcio Público dos Municípios do PróCaxias reuniu na manhã de quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015, prefeitos dos municípios que integram o consórcio para uma Assembléia Geral Extraordinária na cidade de São Jorge D’Oeste.

Dentre os assuntos em pauta esteve a apresentação do relatório das patrulhas mecanizadas, proposta para implantação do plano de carreira dos servidores, normas para o pagamento de horas extras, parcerias para reativação da fábrica de ração, situação da patrulha do campo e planejamento para realização do festival e campeonato de futsal.

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas comentou sobre esta Assembléia. “Tivemos vários assuntos importantes em pauta e penso que a reunião foi muito proveitosa. O consórcio PróCaxias desenvolve várias ações conjuntas entre os municípios e por isso se faz necessário estas assembléias para que possamos fazer o melhor pela população” comentou.

O Consórcio PróCaxias é integrado pelos municípios de Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Três Barras do Paraná, Boa Vista da Aparecida, Boa Esperança do Iguaçu, São Jorge D’Oeste e Quedas do Iguaçu.

Texto de Wesley Hoinatz / Ademir Ribeiro - Assessoria