• Capacitação em Educação •
06 de março de 2015

Educadoras da Rede Municipal de Ensino Participaram de Encontro em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
A Equipe do Departamento de Educação da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu vem realizando desde 2014 Capacitação Permanente em Educação. O Projeto terá duração de 02 anos e esta sendo realizado em parceria com a Dra. Marta Chaves da Universidade Estadual de Maringá.

No último mês de fevereiro, nos dias 12 e 13 foi realizado encontro no Mini Auditório da Biblioteca Pública Antonio Rafael da Silva.

Participaram da reunião de trabalho a Equipe Central do Projeto que é Composta por: Ivanilde Vachin Pretto Diretora Municipal de Educação e pelas Pedagogas Ivanete Rufatto Trindade e Odilmara Terezinha Dreves Freitas para planejamento e inicio dos trabalhos de 2015.

Ainda no primeiro dia do encontro participaram além da Equipe Central as Diretoras Iolene Dreves e Roseni Silva de Campos Prodocimo.

Em seguida as reuniões de trabalho foram com as Professoras Débora Tomaz de Miranda Ribeiro, Maria Helena Candido Begnini, Iandra Rovaris Biz e Genessi dos Santos que trabalham com alunos do 1º e 2º ano. Na sequencia com as Professoras do Jardim e Pré Escolar Joziane Borges de Oliveira, Silvane Fatima de Andrade, Jorlei Paladini e Silvane Klunk.

Após o café da tarde a reunião foi com Ivanete Rufatto Trindade, Maria Edinéia Souza Vargas Pretto, Maria Helena Candido Begnini, Iolene Dreves, Cenélia Goularte, Roseni Silva de Campos Prodocimo e Rozeli Julieta Grassi das Equipes Central e Diretiva.

No segundo dia do encontro a reunião de trabalho foi com as Professoras do 5º ano Leonice Rufatto e Ivanea Raupp Bratti, em seguida com as Professoras do 3º e 4º ano Leonilda Bratti Thomazi e Rozilei Beletini Cecatto e por fim com a Professora de Inglês Roseli Goretti Becchi.

Os encontros da Capacitação Permanente em Educação que vem sendo realizada em Boa Esperança do Iguaçu, acontecem em média uma vez ao mês e tem diversas atividades realizadas em conjunto com a Equipe da Educação do Município de Cruzeiro do Iguaçu.

Ademir Ribeiro – Assessor
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do