• Peça Teatral: Os Bichos •
12 de março de 2015

Secretaria de Assistência Social e Departamentos de Educação e Cultura realizaram apresentação teatral em parceria com o SESC

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa e da Equ
A Secretaria de Assistência Social e os Departamentos de Educação e Cultura da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizaram em parceria com o Sesc de Francisco Beltrão apresentação teatral com o Espetáculo Os Bichos.

O Grupo Teatral Almazém realizou na última quinta-feira, 12 de março de 2015, duas apresentações, a primeira às 14:00 horas com alunos, professores, funcionários e direção da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e alunos do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu que estavam nas Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A segunda apresentação foi às 19:30 horas com a participação de toda a Comunidade.

Ambas as apresentações foram realizadas no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida do Município. Local que teve o ambiente organizado para as apresentações com os fantoches.

Presente na abertura dos espetáculos o Prefeito Claudemir Freitas, a Secretária de Assistência Social a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas e a Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto.

Participaram das apresentações aproximadamente 250 pessoas, só na apresentação da tarde foram 186 participantes conforme registro da recepção.

O Projeto do Serviço Social do Comércio Sesc – Unidade Regional de Francisco Beltrão tem como Coordenadora Jovanka Fonini, e nas apresentações estavam Gil Gabriel e Gustavo Iaguseski do Grupo Teatral Almazém.

O espetáculo Os Bichos encantou a todos mas de forma muito especial crianças e adolescentes que assistiram e participaram das apresentações.

Ademir Ribeiro – Assessor
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipa da