• Copa Procaxias de Futsal •
31 de março de 2015

II Copa Procaxias de Futsal teve a abertura em Boa Esperança do Iguaçu e Equipe da casa estreou com vitória

Fotos da Assessoria de Imprensa e Assessoria de Im
O Consórcio dos Municípios do Procaxias realizou na noite desta terça-feira, 31 de março de 2015, no Ginásio Elias Alberton, em Boa Esperança do Iguaçu, os primeiros jogos e a abertura do evento esportivo.

A população Esperancense do Iguaçu e também dos municípios que integram o Procaxias prestigiaram o ponta pé inicial da segunda edição da Copa Procaxias de Futsal.

O prefeito de Boa Esperança e ex-presidente do Procaxias, Claudemir Freitas, agradeceu pela oportunidade de a abertura da Copa ser sediada no município. É uma honra e uma satisfação em poder sermos o município a dar início a esse importante evento esportivo da região Sudoeste. Desejo sucesso à equipe de Boa Esperança do Iguaçu e que todos façam bons jogos, pois é preciso fortalecermos nosso espírito esportivo, aproximar nossas famílias e interagir com os nove municípios desse consócio, disse o prefeito Claudemir Freitas em seu discurso de abertura.

Também na abertura da Copa, o prefeito de Nova Prata do Iguaçu e atual presidente do Procaxias, Adroaldo Hoffelder, o Sassá, disse que a Copa é um evento que vem alavancar o Esporte. Poder fazer parte desse importante evento no esporte é uma satisfação. Sabemos da necessidade de investirmos nesse setor, pois é uma forma de reforçar os laços entre os municípios, valorizar o esporte que é tão importante. Quero desejar sucesso a todas as equipes e agradecer a participação da população que sabe e acredita no Procaxias e nos trabalhos que desenvolvemos em várias áreas nesses nove municípios, disse Sassá.

Primeira Rodada de Jogos

O primeiro embate da noite foi entre as equipes de Três Barras do Paraná, com o técnico Paulo Theizen e São Jorge do Oeste, com o técnico Juliano Veroneze. Um jogo bem acirrado, poucas faltas e com garra durante os dois tempos de jogo.
O primeiro tempo ficou pelo empate de 1 a 1 e o final do jogo não terminou diferente. As equipes empataram em 2 a 2.

O segundo jogo, o mais esperado pela população de Boa Esperança. O time da casa, comandado pelo técnico Adão Rezena, jogou com o vizinho Cruzeiro do Iguaçu, com o técnico Lubian Fretta.

Muita disputa de bola, poucas faltas com as duas equipes não perdendo o ritmo. Cruzeiro do Iguaçu saiu na frente com o primeiro gol, mas Boa Esperança do Iguaçu partiu para cima e não deixou por menos, virando e ainda fechando o placar em 4 a 2 para o time da casa, Boa Esperança do Iguaçu.

Próximos jogos

A próxima rodada será em Nova Prata do Iguaçu, às 20hs jogam Salto do Lontra com Capitão Leônidas Marques e o segundo jogo, às 20h45, jogam Nova Prata do Iguaçu com Boa Vista da Aparecida.

Os jogos aconteceram na quinta-feira, 02, pela Copa Procaxias de Futsal no Ginásio de Esportes Faustinho em Nova Prata do Iguaçu.
No primeiro jogo da noite Salto do Lontra venceu Capitão Leônidas Marques por 4 a 2 de virada. No segundo jogo, o time da casa, Nova Prata derrotou Boa Vista da Aparecida por 2 a 1.

Próxima Rodada

A próxima noite de jogos será na terça-feira, 07 de abril, a partir das 20h00 no Ginásio Mario Lopes, em Três Barras do Paraná. Jogam: Cruzeiro do Iguaçu e Boa Vista da Aparecida; Três Barras do Paraná e Boa Esperança do Iguaçu.

Ademir Ribeiro – Assessor e Assessoria de Imprensa do Procaxias
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Assessoria