• Entrega de Ovos de Páscoa •
02 de abril de 2015

Departamento de Educação entregou ovos e Escolas realizaram atividades na páscoa em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
Na última semana receberam ovos de páscoa entregues pela Diretora do Departamento Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto e Equipe alunos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna com a presença da Diretora Roseni Silva de Campos Prodocimo e Equipe, do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança com a Diretora Iolene Dreves e Equipe.

Durante a semana da páscoa direção, equipes pedagógicas, funcionários, professores e alunos trabalharam nas escolas atividades direcionadas ao Renascimento de Cristo – Páscoa em seus aspectos religiosos e culturais entre outras atividades.

Na Escola Municipal a equipe recolheu cascas de ovos que receberam pintura artesanal são as chamadas pêssankas, atividade que envolveu alunos e equipe.

No Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança CMEI os alunos e a equipe também realizaram atividades na semana que antecedeu a páscoa.

O Prefeito Claudemir Freitas acompanhou a realização das atividades nas escolas, e na entrega também estiveram presentes o Secretário de Governo Antonio Bianchini, a Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto, o Diretor Municipal de Cultura Givanildo Rizelo, o Vereador Givanildo Trumi, além dos convidados.

Os quase 350 ovos de páscoa fizeram a alegria da garotada na semana da páscoa em Boa Esperança do Iguaçu.

A todos os (as) Esperancenses do Iguaçu manifestamos votos e desejos de que o Cristo renascido possa habitar o coração de cada um de nós e que a cada dia possamos praticar a missão que cada um de nós temos, tendo como orientação os seus ensinamentos e como força em nossa missão a fé de que juntos certamente vamos concretizar nossos objetivos. Que todos tenham tido uma feliz páscoa e a todos (as) um abraço do Prefeito Claudemir Freitas e do Vice Prefeito Antonio Udcenski disse o prefeito em seu gabinete pouco antes da distribuição dos presentes de páscoa.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do