• Saúde: Novo Diretor •
09 de abril de 2015

Departamento de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu tem novo Diretor

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
Empossado no último dia 09 de abril de 2015, o novo Diretor do Departamento de Saúde, Adair José Martins da Rocha, foi nomeado pelo Decreto Municipal 309 da mesma data e vai substituir Volnei Armando Tessaro que estava no cargo desde 01 de agosto de 2012.

O pedido de exoneração do cargo foi feito pelo Ex Diretor ao Prefeito Claudemir Freitas por motivos pessoais, sendo que além do cargo de Diretor por quase 03 anos, Volnei atua na área da saúde a quase 10 anos, e ele continuará na área atuando em outro setor.

Nesta segunda-feira 13 de abril de 2015 ambos os diretores o que deixa o cargo e o que assume estiveram na Câmara de Vereadores falando sobre a mudança.

Na oportunidade Adair José Martins da Rocha informou sobre os profissionais que atuam do Setor de Saúde da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu.

São 03 profissionais médicos:
Dr. Mário Inecco Junior que atende de segunda a sexta-feira no período da manhã, sendo que na sexta-feira pela manhã ele atende no Posto de Nossa Senhora do Carmo. Dr. Alberto Arias Naranjo atende na segunda, terça, quinta e sexta-feira o dia todo, sendo que na terça e quinta-feira pela manhã o mesmo realiza visitas domiciliares. E ainda Dr. Paulo Telles Batista que atende as gestantes do Município na segunda, quarta e sexta-feira pela manhã.

O atendimento com a Psicóloga Simone Regina Cousseau Coletti é feito de segunda a sexta-feira durante todo o dia.

A Nutricionista do Departamento é Deiziane Daniel que atende na segunda e quarta-feira o dia todo e o atendimento de fisioterapia é feito pelas profissionais Tatiane Bratti e Jéssica Biavatti que atendem de segunda a sexta-feira o dia todo.

Os atendimentos na área de Odontologia são feitos pela Dra. Maristela Kaeski que atende de segunda a sexta-feira o dia todo e Dra. Giliane Cristina Cantelli que atende na segunda, terça e quarta-feira pela manhã, incluindo atendimento as escolas.

A Farmacêutica responsável é Andrieli de Fátima Grigolo que atende de segunda a sexta-feira o dia todo, sendo que na sexta-feira pela manhã ela atende no Posto de Saúde de Nossa Senhora do Carmo.

O profissional que atende Fonoaudiologia é Diego Otávio Venera que atende na segunda e quarta-feira o dia todo.

Já as Enfermeiras são Maira Adriane Chinazzo responsável pela Atenção Básica e Roberta Vicari responsável pelo Setor de Epidemiologia.

Os horários de atendimentos e respectivos profissionais estão publicados no site da Prefeitura Municipal na Internet o endereço é WWW.boaesperancadoiguacu.pr.gov.br .

O Novo Diretor do Departamento de Saúde destacou ainda o importante trabalho de toda a equipe dos profissionais e auxiliares na área da saúde do Município e finalizou agradecendo o Prefeito Claudemir Freitas pelo convite e pela oportunidade e colocou-se a disposição da população do Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do