• II Torneio de Canastra •
20 de abril de 2015

Comemorações dos 23 anos foram iniciadas em Boa Esperança do Iguaçu com o II Torneio de Canastra

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
Na noite desta segunda-feira 20 de abril de 2015, tiveram inicio as comemorações alusivas ao 23º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa de Boa Esperança do Iguaçu.

Com inicio às 19:30 horas e tendo como local o Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida 31 casais disputaram o II Torneio de Canastra de Casal.

Na abertura a presença e o pronunciamento do Prefeito Claudemir Freitas, que estava acompanhado da 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas, a presença ainda do Vice Prefeito Antonio Udcenski acompanhado da 2ª Dama Iraci Ogliari Udcenski, além do Secretário de Governo Antonio Bianchini, do Secretário de Finanças Juliano Pansera, do Vice Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels e dos Vereadores Givanildo Trumi e Sérgio de Souza.

A organização do Torneio teve a frente o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade e o Contador Edson José Guizoni Necker além de convidados que os auxiliaram.

Para a final na próxima quinta-feira 23 de abril, às 19:00 horas estão classificados 08 casais, Ivalcir e Silvana Dreves, Jacinto e Ivete Provin, Sérgio e Lucia de Souza, Jair Delazari e Leonilda Begnini Delazari, Edenir Begnini e Maria Helena Candido Begnini, Romildo e Roseney Schiochet, Elói e Soeli Bláu e Orides e Luciane Begnini.

A premiação além de troféus e medalhas tem ao 1º lugar um porco, ao 2º lugar 02 caixas de cervejas, 3º e 4º lugar 01 caixa de cervejas cada.

A todos os casais participantes do Torneio fica o agradecimento da Comissão Organizadora e aos classificados para a final nossos votos de boa sorte disseram o Prefeito Claudemir Freitas e o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade.

Fonte: Assessoria de imprensa e Informações do Departamen