• Festa: Brinquedos e Motocross •
26 de abril de 2015

Brinquedos e Motocross no feriado de 26 de Abril marcaram o final das comemorações dos 23 anos de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa - Acervo
No Feriado Municipal deste domingo 26 de Abril de 2015, um festival de brinquedos e a realização da 4ª Etapa da Copa Iguaçu de Motocross encerou a semana de atividades em comemoração ao 23º Aniversário de Boa Esperança do Iguaçu.

O local da realização do motocross foi a pista no km 02 da Rodovia que liga a Cidade a Ouro Verde nas imediações do Centro da Criança e do Adolescente (Antiga Casa Familiar Rural).

O motocross teve inicio as 13 horas e 30 minutos, com a presença e pronunciamento do Prefeito Claudemir Freitas, Secretários e Diretores Municipais e Vereadores, além de convidados que marcaram presença no evento e realizaram a entrega da premiação a cada uma das baterias classificadas.

Por Boa Esperança do Iguaçu diversos atletas participaram do motocross, a equipe do Moto Clube Boa Esperança ajudou inclusive na organização do evento.

Ainda neste domingo entre as 10:00 horas da manhã e as 17:00 horas uma diversidade de brinquedos encantou a criançada do Município que divertiram-se nas proximidades da pista do motocross no espaço do Centro da Criança e do Adolescente. A organização das crianças nos brinquedos esteve a cargo da Equipe de Servidores e Servidoras Municipais ligadas a Educação do Município.

Em sua fala o Prefeito Claudemir Freitas parabenizou todos os participantes da competição, destacou o trabalho da equipe do Município e a equipe responsável pela organização do evento a Equipe Precisa Informática / Gordo Motos de Dois Vizinhos.

Por fim o Prefeito agradeceu a todos que colaboraram na realização das atividades em comemoração aos 23 anos de Boa Esperança do Iguaçu iniciadas na segunda-feira 20 de abril e encerradas neste domingo 26 de abril.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Comissão O