• Festa do Dia do Trabalhador •
01 de maio de 2015

Festa no Dia do Trabalhador teve Santa Missa, Pronunciamentos, Almoço, Feira e Prêmios em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
A 2ª Edição da Festa do Dia do Trabalho realizada em Boa Esperança do Iguaçu foi segundo organizadores e participantes um sucesso.

No último 1º de maio sexta-feira, com inicio as 10:00 horas foi celebrada Santa Missa de Ação de Graças.

Em seguida às 11 horas e 40 minutos foram realizados no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida os pronunciamentos das autoridades e lideranças presentes.

Parabenizaram os trabalhadores presentes na festa o Presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares Ademar Candido da Silva, que agradeceu a equipe do Sindicato, a sua Diretoria e Associados pelo trabalho e participação, agradeceu ainda ao Prefeito Claudemir Freitas e ao Vice Prefeito Antonio Udcenski pelo apoio na organização e realização da festa. Em seguida em nome dos Vereadores usou a palavra o Presidente da Câmara o Vereador Elvio Albino Biavatti que falou em nome dos Vereadores presentes na festa.

Já os Secretários e Diretores Municipais foram representados na mesa pelo Secretário de Governo Antonio Bianchini que parabenizou todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo 1º de Maio Dia do Trabalho – Dia do Trabalhador. Em seguida a Secretária de Assistência Social a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas falou em nome das trabalhadoras e representando a Cooperativa Cresol o Gerente da Agência de Boa Esperança do Iguaçu Silvio Braga usou a palavra. Na mesa ainda a presença do Aores da Silva do Sindicato de Dois Vizinhos e Dr. Diego Pilonetto advogado que assessora os Sindicatos.

O almoço partilhado entre todos os presentes foi feito com as doações recebidas, risoto no tacho, quirera no tacho, porco frito, mandioca, diversas saladas e acompanhamentos foram servidos a todos os presentes.

A festa também teve a presença do Deputado Federal Assis Miguel do Couto e a esposa Maria, nas novidades em seu pronunciamento o registro feito pelo mesmo de emenda parlamentar destinada a construção da sede própria do Sindicato no Município já nos próximos meses.

A tarde foi realizado diversos sorteios de prêmios.

Durante a festa no Dia do Trabalho também foi realizada a 2ª edição da Feira de Produtos da Agricultura Familiares e Artesanatos e ainda feira de mudas de árvores frutíferas, plantas ornamentais e flores.

Fica o agradecimento em nome da Comissão Organizadora a todas as pessoas que participaram, as pessoas e empresas que fizeram suas doações e que trabalharam na festa que foi um sucesso na avaliação de todos.

A festa também comemorou 02 anos de criação do Sindicato em Boa Esperança do Iguaçu a ser completado no próximo dia 14 de maio.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Comissão O