• Homenagem: Dia das Mães •
04 de maio de 2015

Dia das Mães será comemorado com Encontro em Boa Esperança do Iguaçu

Foto do Material de Divulgação do Evento
A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Boa Esperança do Iguaçu, Convidam todas as Mulheres do Município para o Encontro em Homenagem ao Dia das Mães.

O evento será neste Sábado, 09 de maio de 2015, com inicio às 13 horas e 30 minutos e tendo como Local o Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O Encontro Municipal era realizado todos os anos desde 2009 no Dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher, neste ano tendo em vista a greve nacional dos caminhoneiros e a falta de combustível na ocasião fez com que o encontro não acontecesse.

A festa em homenagem às mulheres e às mães será realizada portanto neste sábado 09 de maio, para o evento todas estão convidadas, registrou a Secretária Municipal de Assistência Social, a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Para o encontro do dia das mães, haverá roteiro de ônibus como de costume.

Durante a festa de confraternização e homenagem será feito o sorteio de prêmios, a realização de bingos e um delicioso coquetel será servido gratuitamente a todas as nossas queridas mulheres e queridas mães Esperancenses do Iguaçu.

O Prefeito Claudemir Freitas, a 1ª Dama Odilmara Freitas, juntamente com o Vice Prefeito Antonio Udcenski e a 2ª Dama do Município Iraci Ogliari Udcenski parabenizam todas as mães de Boa Esperança do Iguaçu, desejando a cada uma votos de saúde e felicidades, aproveitam ainda pra convidar todas para participar do encontro.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da