• Final dos Torneios: 48 e Bolão •
08 de maio de 2015

Departamento de Esportes Encerrou em Boa Esperança do Iguaçu os Torneios de 48 e Bolão

Fotos feitas pela Equipe da Administração durante
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu encerrou no último sábado 02 de maio de 2015 os Torneios de Bolão e 48.

O TORNEIO MUNICIPAL DE 48 teve inicio em 21 de abril – Feriado Nacional, durante as comemorações do aniversário do Município e teve a classificatória no Bar do Jair com a participação de 94 inscritos.

Pra final foram classificados 58 participantes, que disputaram na cancha do Buião no sábado, 02 de maio de 2015 a final.

Em 1º lugar Jair Alves de Valem recebeu como prêmio um porco e troféu, o 2º colocado foi Cristiano Becchi que recebeu 02 caixas de cervejas e troféu e o 3º e 4º colocado por pontuação foi Ivalcir Dreves que recebeu 01 caixa de cervejas em cada classificação e troféus, conforme registrou o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade.

No TORNEIO MUNICIPAL DE BOLÃO que teve inicio em 22 de abril, também na semana das comemorações da entrada no ano 23 de emancipação política administrativa de Boa Esperança do Iguaçu, participaram 72 inscritos que disputaram no Bolão 9 Paus do Erni de Souza a classificatória.

Pra final foram classificados 49 participantes, que disputaram no mesmo local o Bolão 9 Paus, no sábado 26 de abril de 2015 a final.

Em 1º lugar Leandro Andreis recebeu como prêmio um porco e troféu, o 2º colocado foi Sérgio de Souza que recebeu 02 caixas de cervejas e troféu, o 3º lugar foi pra Jair Delazari que recebeu 01 caixa de cervejas e troféu e o 4º colocado foi Janir Lopes da Silva que recebeu 01 caixa de cervejas e troféu.

Em sua fala o Prefeito Claudemir Freitas agradeceu todos os participantes das competições e parabenizou os finalistas. O Prefeito destacou ainda o trabalho do Diretor de Esportes e das pessoas convidadas a trabalhar durante a realização dos torneios. E finalizou registrando que os dois torneios faziam parte das comemorações dos 23 anos do Município, programação e premiação simples mas feitos de coração, principalmente em um momento de crise nacional como a que estamos vivendo, mesmo assim não podíamos deixar a data sem ser comemorada.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do