• Mães: Encontro e Homenagens •
09 de maio de 2015

Encontro de Homenagens Reuniu Acima de 500 Mães em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa
As Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS de Boa Esperança do Iguaçu realizaram no sábado, 09 de maio de 2015 Encontro de Homenagem às Mães, acima de 500 participaram do evento.

Com inicio as 13:00 horas e 30 minutos e realizado no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida o evento superou as expectativas dos organizadores.

Durante a festa de homenagem as mães, foram realizadas 04 rodadas de bingo com 04 prêmios em cada uma e mais de 50 outros prêmios foram sorteados.

Também foi entregue prêmio a mãe mais idosa do encontro e as gestantes também foram cadastradas e receberam prêmio que foi sorteado.

Na abertura da festa a presença do Prefeito Claudemir Freitas, dos Vereadores Sérgio de Souza e Osnir Raupp que em suas falas lembraram de suas mães, das mães esposas, das participantes do encontro e daquelas que já partiram desta terra tendo cumprido aqui a sua missão. Ainda na abertura após a leitura de uma mensagem a Secretária Municipal de Assistência Social, a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas, parabenizou todas as mães e agradeceu pela presença de cada uma no encontro.

No Município o encontro anual é realizado desde 2009 no Dia Internacional da Mulher 08 de Março é inclusive feriado municipal, más neste ano tendo em vista a greve geral dos caminhoneiros em março e a falta de combustível pra realizar o roteiro de transporte das participantes o encontro aconteceu no último sábado véspera do dia das mães.

As participantes beneficiárias dos programas sociais também receberam em suas carteirinhas o registro da presença no encontro e ao final da festa às 17:00 horas todas foram convidadas ao coquetel que foi servido pela Equipe da Assistência Social, do CRAS e da Comissão Organizadora.

A animação da festa contou com a presença do Trio Festança Marcos Pasa, Osmar e Aragano fizeram inclusive as participantes cair na dança durante o encontro.

Por fim a Comissão Organizadora agradeceu a todas as participantes, a equipe de trabalho e organização do evento, as doações recebidas e aos 12 Clubes de Mães do Município pelo apoio na mobilização do público. A todas as Mães Esperancenses do Iguaçu parabéns pelo Dia das Mães Desejos de Sucesso, Saúde e Felicidades a todas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da