• Visita do Delegado da 60ª DRP •
15 de maio de 2015

Prefeito Claudemir Freitas recebeu a visita do Delegado Regional de Polícia Civil em Boa Esperança do Iguaçu

Foto da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municíp
O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Claudemir Freitas recebeu na última semana a visita do Delegado Chefe da 60ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dois Vizinhos Dr. João Marcelo Renk Chagas.

Em seu Gabinete no Paço Municipal o Prefeito tratou sobre o atendimento e o trabalho da Polícia Civil no Município. Ainda sobre questões de interesse do Município como a segurança publica.

Atualmente a Polícia Militar realiza atendimento diariamente das 08:00 às 17:00 horas no Destacamento que fica no mesmo prédio da Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança do Iguaçu, os munícipes que precisarem de atendimento como por exemplo registro de boletins de ocorrência podem realizar no Município no DPM junto a Delegacia.

Já a população que precisar do atendimento da Polícia Civil devem dirigir-se a Delegacia Regional de Dois Vizinhos.

Durante a conversa com o Delegado foi discutido ainda fatos e ocorrências do Município.

Para informações o telefone da Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança do Iguaçu é 46-3537-1150 – o atendimento é feito pela Polícia Militar, visto que o DPM funciona juntamente com a Delegacia.

Já o telefone da Delegacia Regional de Dois Vizinhos é 46-3536-1202 para informações ou serviços e atendimento a população do Município e região.