• Mães •
16 de agosto de 2010

4º Encontro do Clubes de Mães foi realizado em Nossa Senhora do Carmo em Boa Esperança do Iguaçu

Prefeito Claudemir Freitas, presidente do clube Ma
A Diretoria do Clube de Mães da Comunidade de Nossa Senhora do Carmo juntamente com as Associadas da entidade realizaram em Boa Esperança do Iguaçu o 4º Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo desse ano de 2010.

O encontro faz parte do roteiro de 10 encontros que serão realizados esse ano, sendo 01 encontro por ano realizados nos diversos clubes do Município. Vale lembrar que estão em atividade 13 Clubes no Município.

No encontro marcou presença o Prefeito Claudemir Freitas que foi agradecido e parabenizado pelo apoio dado aos Clubes de Mães pela Presidente do Clube Marines de Oliveira.

Já há Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas saudou todas as Associadas do Clube de Nossa Senhora do Carmo e parabenizou pela organização do encontro e pelos bons prêmios bingados e sorteados a todas as 182 participantes.

A Secretaria de Assistência Social ajuda os clubes sempre com 02 prêmios e no encontro não foi diferente um lindo cobertor e um balcão foram doados.

Ao final do encontro a presidente Marines convidou todas as presentes e os presentes para degustar um apetitoso café servido.

Foi convidado ainda pela organização todas as participantes para o 5º Encontro dos Clubes de Mães no último dia 07 de agosto na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo. E ainda no próximo dia 21 de agosto o 6º Encontro em Barra do Piracema (Piracema). Fica nosso registro e agradecimento de forma especial as participantes que vieram de outros Município para o encontro como do interior de Salto do Lontra e de Dois Vizinhos.
Fonte: Acessoria de Imprensa