• Recuperação da Malha Viária •
21 de maio de 2015

Patrulha do Procaxias e Equipe do Departamento Rodoviário trabalham no cascalhamento de estradas em 05 Comunidades de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
O Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu na última semana a Patrulha do Consórcio dos Municípios do Procaxias que juntamente com a Equipe do Departamento Rodoviário trabalham na recuperação da malha viária do Município.

O cascalhamento e melhorias em estradas vicinais e acessos as propriedades estão sendo feitos em 05 Comunidades Rurais, conforme registrou o Ex Diretor do Departamento de Viação e Obras Lauri Donida – Negrote que deixou por motivos particulares o cargo nesta semana.

Em Linha Vachin receberam melhorias estradas e acessos as propriedades de Valério Borsa e Gilson Oliveira de Paula além de outras propriedades.

Em Colônia Rica as propriedades de Gilmar Marcelo de Paula e Amador Grassi além outras propriedades.

Também foram recuperadas a estrada entre Linha Biavatti e o acesso a Colônia Rica e da Comunidade de Morro Azul a estada que liga a Colônia Rica.

Em Linha Ouro Verde foi melhorado o acesso a propriedade de Antonio Bianchini, o acesso a ligação do Município com Três Barras do Paraná via Balsa do Porto Ouro Verde e o acesso a Granja do Delair Pinzon em construção na Localidade com investimento acima de 5.000.000,00 milhões de reais, além da melhoria no acesso a diversas outras propriedades.

Em Fazenda Veroneze – Vai Quem Quér receberam melhorias os acessos às propriedades de Jacinto Bratti, João Rufatto Totti e a estrada que da acesso a propriedade de Miguel Abatti e Família. Conforme registrou o Secretário de Governo Antonio Bianchini que esta acompanhando o trabalho.

Também foi feito o cascalhamento e a melhoria na estrada entre São Luiz do Iguaçu até a Comunidade de Linha Salvático e na Comunidade foram atendidas as propriedades de Claudemir Machado Goularte, Djalma Goetert, José Goularte, Antonio de Oliveira e Airton Machado Goularte.

O Prefeito lembrou ainda que após o patrolamento, a abertura de valas para o escoamento da água da chuva e o cascalhamento o rolo compactador do Município estará trabalhando para assentar o cascalho. E por fim agradeceu todos os produtores que colaboraram com o serviço fazendo a doação de cascalho, ele agradeceu seu Janir Domingos Gava, a Nilva Davila, o Reassentamento Nossa Senhora dos Navegantes e Itamar José Resende pela autorização na retirada de cascalho em suas propriedades, essencial para o andamento do trabalho da equipe na recuperação da malha viária do Município. Ao finalizar o prefeito parabenizou e agradeceu os proprietários que fizeram a limpeza com a roçada ou que dessecaram as beiras de estradas em suas propriedades o que facilita e agiliza o trabalho da Equipe do setor rodoviário do Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do