• Curso •
12 de agosto de 2010

Secretaria de Assistência Social realizou Curso de Panificação em Boa Esperança do Iguaçu

Secretária de Assistência Social Odilmara, Instrut
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu realizou recentemente Curso de Produção Artesanal de Alimentos, Panificação Básica em parceria com os 13 Clubes de Mães do Município e do Serviço Nacional da Aprendizagem Rural – Senar – PR.

O curso teve carga horária de 16 horas e foi realizado em 02 dias, com a participação de 15 alunas dos Clubes de Mães e da Secretaria de Assistência Social – Provopar do Município.

A instrutora do Senar foi Leonilde Capitaneo da cidade de Capanema que recebeu os cumprimentos pelo belíssimo trabalho feito no curso da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas, que também parabenizou todas as participantes pela presença e pediu o empenho de todas em repassar o conhecimento aqui adquirido as demais associadas dos Clubes.

Ela registrou ainda a importância do trabalho feito pelo Senar em especial da equipe do Escritório Regional do Senar em Francisco Beltrão, e finalizou registrando o apoio da Prefeitura Municipal, o empenho de toda a equipe em especial do Prefeito Claudemir Freitas que deixou um abraço a todas, finalizou.

O Curso vai proporcionar uma melhoria na alimentação dessas famílias, aproveitamento, ou melhor aproveitamento tudo o que já existe e esta a disposição nas nossas propriedades, bem como possibilitar geração de renda com a venda dessa imensa variedade de produtos produzidos durante o curso.
Fonte: Acessoria de Imprensa