• Eeleição: Clube de Idosos •
08 de junho de 2015

Clube de Idosos de Boa Esperança do Iguaçu tem nova diretoria já eleita e empossada

Fotos da Equipe de Assessoria de Imprensa e Daiara
O Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu foi fundando em 12 de julho de 1997, teve nova Diretoria eleita no último sábado 06 de junho de 2015.

O Presidente que deixou o cargo Rosalino Ramos da Silveira e a Diretoria do biênio 2013 a 2015 realizaram almoço e a eleição para nova Diretoria que foi empossada logo após o término do pleito que teve inicio às 13:30 e se encerou às 15:30 horas.

A eleição foi convocada através do edital 001.06/2015 da data de 06 de maio de 2015, abrindo inscrição as chapas interessadas. Como não houve a inscrição de chapas e conforme acordado em assembléia da entidade em 07 de março de 2015, todos seriam candidatos e o mais votado faria a escolha dos demais membros para compor a Diretoria.

O Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida tem aproximadamente 80 associados, 54 em condições de votar de acordo com o estatuto social e destes compareceram a eleição 49 associados.

O novo presidente eleito foi Gervásio Michels que fez 46 dos 49 votos da eleição. Em sua Diretoria para o biênio 2015 a 2017 fazem parte ainda como Vice Presidente Carlos Antonio Variani, Tesoureiro Everaldo Spillere, II Tesoureira Leonilda Terezinha Spillere, Secretária Maria Delires Trombeta, II Secretário Rosalino Ramos da Silveira e Coordenadora Terezinha Holdizs.

A posse dos eleitos foi feita logo após a eleição, a diretoria anterior fez na ocasião a prestação de contas e a entrega das chaves da entidade.

O processo da eleição foi feita por uma Comissão de Eleição nomeada pelo Presidente através da portaria de nomeação e faziam parte Rosalino Ramos da Silveira – Presidente, Ademir Ribeiro – Secretário, Maria Delires Trombeta, Roseli Aparecida de Souza e Silvana Maria Bogoni Cecato como membros.

Em suas falas o Presidente que deixou o cargo Rosalino Ramos da Silveira agradeceu a parceria da administração municipal e o apoio e trabalho dos associados durante os 02 anos do mandato. Já o Presidente eleito Gervásio Michels em sua fala agradeceu a votação recebida, e reiterou ao Prefeito Claudemir Freitas a necessidade na manutenção da parceria e do bom relacionamento da entidade com o Poder Executivo Municipal. Ele agradeceu ainda a Secretária Municipal de Assistência Social, a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas pela presença no almoço, pelo apoio dado a entidade e pelo especial carinho com os associados da 3ª idade do Clube de Idosos de nosso Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria