• Seminário: Educação Integrada •
12 de junho de 2015

Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu realizarão o 1º Seminário de Municípios Integrados do Estado do Paraná

Fotos das Assessorias de Imprensa das Prefeituras
Com o Tema: Atuação de Professores: estudos e formação humanizadora o I Seminário de Municípios Integrados tem por objetivo socializar estudos e reflexões realizadas por pesquisadores e militantes da Educação, Educação Infantil e da Psicologia de diferentes instituições nacionais e internacionais.

O seminário acontecerá nos dias 02, 03 e 22 de julho de 2015, e será realizado em Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu, organizado pelo Grupo de Pesquisa e Estudos em Educação Infantil (GEEI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com a coordenação geral Profª. Drª. Marta Chaves, e o apoio da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Paraná (UNDIME).

Municípios integrados: Boa Esperança do Iguaçu, Borrazópolis, Cruzeiro do Iguaçu, Marialva, Paraíso do Norte e Telêmaco Borba.

Colaboram com a realização do seminário Ivanilde Vachin Pretto Secretária de Educação de Boa Esperança do Iguaçu e Vânia Pereira de Lima Savighago Secretária de Educação de Cruzeiro do Iguaçu. Além de Celso Augusto Souza de Oliveira Secretário de Educação do Município de Telêmaco Borba, Cleide da Silva Michelin Secretária de Educação do Município de Borrazópolis, Maria Inez Benites Bria Secretária de Educação do Município de Marialva e Roberto Raimundo de Lima Secretário de Educação do Município de Paraíso do Norte.

O Coordenador de Municípios Integrados é Enirson Fernando Macagnan do Município de Cruzeiro do Iguaçu.

A Coordenação do Evento será feita pela Profª. Drª. Marta Chaves da Universidade Estadual de Maringá, por Me. Enirson Fernando Macagnan e Vânia Pereira de Lima Savighago de Cruzeiro do Iguaçu, MS. Dalva Linda Vicentini de Marialva e Odilmara Terezinha Dreves Freitas de Boa Esperança do Iguaçu.

As inscrições e outras informações estão publicadas no site das prefeituras de Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu na internet.

Clique aqui para maiores informações e para acessar o cronograma do evento.

Ademir Ribeiro Assessor de Imprensa da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu e
Vanderson L. Reck Assessor de Imprensa da Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu