• Festa Junina •
15 de junho de 2015

Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna realizou festança junina em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
A Direção, Professores e Funcionários da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu realizaram a festa junina anual na última sexta-feira 12 de junho de 2015.

Na quadra de esportes da Escola foram recepcionados os pais, alunos e população convidada.

Durante a festa foram realizadas 14 apresentações típicas.

Além dos alunos das Turmas do Jardim, Pré Escolar, 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano da Escola Municipal que apresentaram-se coordenados pelas Professoras Cleonice Alberton e Geane Aneléia Cantelli Sordi, também houve 04 apresentações de música e dança com os alunos do Centro da Criança e do Adolescente coordenados pelos Instrutores Valdinei Risso de Salto do Lontra e Patricia Manica de Cruzeiro do Iguaçu.

Apresentaram-se ainda os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança acompanhados da Direção, Professoras e Funcionárias do CMEI e os alunos da Escola de Educação Especial Raio de Luz acompanhados da Direção, Professores e Funcionárias da Apae.

Grande variedade de comidas típicas foram servidas desde o inicio da festa às 13:00 horas até o encerramento às 19:30 horas.

O prefeito Claudemir Freitas que estava em evento fora do Município foi representado pelo Secretário de Governo Antonio Bianchini.

Durante a festa também foi realizado o desfile das sinhazinhas Gabriela de Oliveira Brisida, Laura Victoria Spiassi Borsa, Adriele Virginia Beletini, Jheniffer Carolina Fávero Ferreira e a candidata Ana Vitória Biavatti eleita sinhazinha 2015 da Escola Municipal. Além dos sinhozinhos Gustavo Dencker Portella e o candidato eleito sinhozinho 2015 da Escola Luiz Henrique Cano que juntos arrecadaram R$ 3.692,65 mil reais.

A Diretora da Escola Roseni Silva de Campos Prodocimo agradeceu a presença e participação dos alunos, dos pais e de toda a comunidade. Agradeceu de forma especial o trabalho da equipe, de todos os professores e funcionários da Escola que não mediram esforços na preparação e realização da festa. Bem como agradeceu a Direção e Equipe do Centro Municipal, da Escola da Apae e do Centro da Criança e do Adolescente pela presença e participação.

Por fim a Diretora da Escola Municipal Roseni registrou que a Escola teve um lucro de R$ 11.718,00 mil reais com a realização da festa e finalizou agradecendo a todos que participaram e contribuíram na realização do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da