• 2º Porco a Boa Esperança •
16 de junho de 2015

2º Porco à Boa Esperança foi aprovado pelo paladar dos mais de 300 convidados no almoço em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa da Prefe
A Equipe do Conselho de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu realizou no último domingo 14 de junho de 2015 juntamente com uma Comissão Convidada, o 2º Porco a Boa Esperança.

Servido no Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, o evento, apesar de toda a chuva do final de semana reuniu acima de 300 convidados.

Antes de servir ao meio o Padre Pároco Irineu Causs agradeceu a presença de todos da Cidade, do Interior e de Outras Cidades que participavam do almoço e realizou a benção dos alimentos.

Já o Presidente Paulo Guizoni agradeceu a equipe que trabalhou na cozinha e nos bifes, a equipe que serviu bebida e os churrasqueiros que prepararam os leitões devidamente desossados e servidos com acompanhamentos.

O Tesoureiro da Equipe Adair José Martins da Rocha, destacou o empenho da comunidade na realização do evento, que colaborou desde a venda dos convites até a realização do evento e agradeceu de forma especial a Associação Comercial do Município que patrocinou o som para o evento, além das pessoas e empresas que fizeram doações de prêmios que foram distribuídos aos presentes em 03 rodadas de bingo com 03 prêmios em cada uma. Segundo ele o bingo além de entreter os participantes na parte da tarde arrecadou R$ 915,00 reais.

Durante a tarde também foi feito o sorteio de uma rifa com 04 prêmios, segundo os organizadores Norberto Dossa e Iolene Dreves Dossa os ganhadores foram os seguintes Davi Rafael Gabrielli Moreno ganhou uma bicicleta, Zeca Barcelos um aparelho de DVD, Gustavo Guizoni ganhou um ferro elétrico e Leomar Capelesso uma panela de pressão. Eles aproveitaram ainda pra agradecer todas as pessoas que compraram a rifa e todos que ajudaram na venda dos números.

O valor arrecadado com o 2º porco a Boa Esperança será usado na reforma das salas do prédio paroquial que já estão sendo usadas para a realização da catequese e de outras atividades, bem como será usado na manutenção das atividades religiosas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Comissão O