• Ordenação Sacerdotal •
01 de julho de 2015

Diácono Elizandro Spillere Será Ordenado Padre em Boa Esperança do Iguaçu em 11 de julho de 2015

Fotos da Divulgação da Ordenação
No próximo sábado 11 de julho de 2015, será ordenado Padre Elizandro Spillere de Boa Esperança do Iguaçu.

A Cerimônia de ordenação será às 18:00 horas de sábado no Ginásio de Esportes Elias Alberton, na Rua das Araucárias na saída para a Praia Municipal Ouro Verde.

O Diácono Elizandro Spillere é filho de Everaldo e Leonilda Terezinha Spillere residentes na Cidade de Boa Esperança do Iguaçu onde atuam no Comércio.

O convite a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu e a Comunidade Cristã de toda a região também esta sendo feito para a 1ª Santa Missa que será celebrada por Elizandro no domingo 12 de julho na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Após a ordenação, os familiares e convidados serão recepcionados no Centro Social da Igreja Matriz onde será servido coquetel.

O convite a todos é da Diocese de Palmas – Francisco Beltrão, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, dos pais Everaldo e Leonilda, do Prefeito Claudemir Freitas e de toda a Equipe de Administração.

Elizandro é o 1º Esperancense do Iguaçu a tornar-se Padre e com imensa alegria todos estão sendo aguardados para este momento de fé, de esperança e comunhão com Deus durante a ordenação sacerdotal.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe de