• Semana Vocacional •
08 de julho de 2015

Prefeito Claudemir Freitas Recebeu a Visita da Equipe de Evangelização e Preparação Para Ordenação do Diácono Elizandro Spillere

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu recebeu nesta quarta-feira 08 de julho de 2015 a em seu Gabinete no Paço Municipal feita por parte da Equipe de Evangelização que esta trabalhando no Município em preparação a ordenação do Diácono Elizandro Spillere.

Na tarde desta quarta-feira estiveram com os Secretários, Diretores Municipais e Servidores Públicos do Paço Municipal o Padre Irineu Caus Pároco de Boa Esperança e Cruzeiro do Iguaçu, Padre Nelson Maróstica Pároco de Nova Prata do Iguaçu, o Seminarista Rafael Felipe Hammes do Seminário Bom Pastor de Francisco Beltrão e a Coordenadora da Catequese no Município Maira Adriane Chinazzo.

Durante a visita foram avaliadas as ações e a preparação para a Ordenação Sacerdotal do Diácono Elizandro Spillere no próximo sábado 11 de julho, às 18:00 horas no Ginásio de Esportes Elias Alberton no Município.

Após a ordenação no próximo sábado todos estão convidados a participar do coquetel que será servido a todos no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Já no próximo domingo 12 de julho de 2015, às 09:30 horas será celebrada por Elizandro a 1ª Santa Missa que também será celebrada no Ginásio de Esportes Elias Alberton.

A Comissão de preparação da ordenação juntamente com os pais Everaldo e Leonilda Spillere convidam todos para o almoço em comemoração e de confraternização que será servido no domingo no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Ficam todos convidados a participar e a equipe pede ainda que todos tragam pratos e talheres.

Em sua fala no Gabinete o Prefeito Claudemir Freitas agradeceu a visita e rezou juntamente com a equipe de evangelização e preparação.

A equipe de Padres e Seminaristas da Diocese esta trabalhando durante toda a semana na cidade e no interior do Município de Boa Esperança do Iguaçu, com visitas e bênçãos as residências, empresas e prédios públicos, celebrações e distribuição de material vocacional e religioso da Semana Vocacional em preparação a ordenação presbiteral do Diácono Elizandro Spillere.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe Vis