• CMEI: Entrega de Brinquedos •
29 de julho de 2015

Departamento de Educação entregou 42 diferentes tipos de brinquedos ao Centro de Educação Infantil de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe de Assessoria de Imprensa / Acervo
A Diretora do Departamento de Educação da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu Ivanilde Vachin Pretto e Equipe entregaram recentemente 42 tipos diferentes de brinquedos ao Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança.

Os 42 diferentes tipos de brinquedos foram adquiridos em quantidade suficiente para atender os alunos do Centro. Conforme registrou Iolene Dreves Diretora do Centro Municipal que juntamente com a sua equipe e os alunos receberam encantados todos os brinquedos.

Aproximadamente R$ 11.500,00 onze mil e quinhentos reais foram aplicados na aquisição, sendo recursos próprios do Município. Conforme registrou a Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto.

Na entrega também estava presente o Diretor Municipal de Cultura Givanildo Rizelo.

Os brinquedos adquiridos foram orientação pedagógica e educacional da equipe do Centro, do Departamento de Educação e da Equipe do Projeto de Formação Continuada do qual o Município participa.

Brinquedos que alem de entreter e divertir, alfabetizam e ensinam os pequeninos alunos do CMEI.

O Prefeito Claudemir Freitas registrou da alegria em poder entregar todos esses brinquedos e lembrou que o investimento em educação traz uma enorme satisfação pessoal além de cumprir nossa obrigação enquanto administrador. Disse ainda que ao entregarmos um brinquedo a uma criança recebemos como recompensa a sua imensa alegria, imaginem ao entregar 42 diferentes brinquedos, a alegria e o brilho no olhar dos nossos pequenos são a maior gratificação que recebemos. Por fim o prefeito reconheceu e agradeceu o empenho de toda a equipe de educadores do Município em especial das educadoras que trabalham no Centro de Educação Infantil Criança Esperança.

Os brinquedos entregues são: carrinhos, chute a gol, amarelinha, bonecas, carinhos de boneca, casinhas de brincar, centopéia, telefone sonoro, ferro de passar, bandinha rítmica infantil com 20 peças, dados de números, jogo de boliche, blocos lógicos, cordas, linha de movimento, cantinho da leitura, peças em mdf, toca mágica, triângulos, bola didática, conjunto musical com 06 peças, centro de atividade com 15 peças, divertida arca de Noé, quebra-cabeça, carrinho de compras, kit de cozinha, cesto em plástico, flauta doce, bambolê, peteca, dominó de animais, big construtor peças grandes, jogos de carrinhos de fricção com 07, triciclo pega carona, acalantos canções de ninar, barbatuques, canteiro, carnaval palavra cantada e como é bom festa junina entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da