• Campeonato de Bocha em Duplas •
12 de agosto de 2015

Departamento de Esportes vai realizar o 1º Campeonato Municipal de Bocha em Duplas em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Assessoria de Imprensa e da Internet
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu vai realizar o 1º Campeonato Municipal de Bocha em Duplas.

O Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade juntamente com o Prefeito Claudemir Freitas estão convidando toda a população para acompanhar a rodada de abertura na Cancha de Bocha do Mateus na Cidade, neste sábado 15 de agosto de 2015.

Na 1ª rodada pela Chave A, jogam às 13:30 horas 1º jogo: Trio da Baixada e Dreves e Grassi, 2º jogo Morro Azul e Equipe do Orides Begnini, 3º jogo deste sábado Colônia Rica A e Valmir e Cia, no 4º jogo jogam Marangoni e Cia e Equipe da Cancha do Mateus Rodrigues e o 5º e último jogo da Rodada deste sábado 15 de agosto jogam Colônia Rica B e Capela e Cia.

Os jogos da competição serão realizados na Cancha de Bocha do Mateus no Centro e na Cancha de Bocha do Buião no Bairro Vila Nova ambas na Cidade, conforme acordo com as equipes participantes da competição.

No domingo 16 de agosto ainda pela 1ª rodada jogam na Cancha de Bocha do Buião às 14:00 horas Tibica e Cia e Borracharia Andreis, o 2º será disputado pela Equipe do Dile e Metalúrgica Salto Caxias, em seguida no 3º jogo jogarão a Equipe do Tinski e a Equipe do Tiago Dreves, o 4º jogo será entre a Equipe do Buião e Bar do Paulinho e o último jogo do domingo 16 de agosto será entre a Equipe de Linha Vachin e a Equipe do Roberto Koltz.

21º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL CATEGORIA INICIANTES DE CRUZEIRO DO IGUAÇU

Boa Esperança do Iguaçu também esta participando a convite do Departamento de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu do 21º Campeonato Municipal de Futsal Categorias Iniciantes.

No sábado, 08 de agosto de 2015, no Ginásio de Esportes Cruzeirão em Cruzeiro do Iguaçu jogaram na rodada de abertura:

Às 14:20 hr Barcelona A (00) X Boa Esperança B (05) categoria sub 11;
Em seguida Cruzeiro A (Ó) X Boa Esperança B (W) categoria sub 13;
O 3º jogo foi entre Águia Negra A (01) X Boa Esperança B (04) categoria sub 15 e
O último jogo do sábado Fóz do Chopin A (02) X Boa Esperança B (01) sub 17.

Neste sábado, 15 de agosto de 2015, em Boa Esperança no Ginásio Elias Alberton jogam apartir das 13:15 horas:
Cruzeiro B X Cruzeiro A – sub 08;
River Platy X Boa Esperança – sub 09 - Folgam na Categoria a Equipe Amiguinhos do Chopin;
Em seguida jogam Boa Esperança X Real Madri, Barcelona X Milan e Meninos da Ilha X Boa Esperança, os 03 jogos categoria sub 11;

Pela Categoria sub 13 jogam: Cruzeiro Futsal X Os Ferras F.C. e Boa Esperança X Game Over Futsal;
Na categoria sub 15 jogam Águia Negra X Futsal Arte e Boa Esperança X Foz Futsal;

Nos último 02 jogos da 2ª rodada jogam: Barcelona X Meninos da Vila e Boa Esperança X Fênix Futsal ambos pela categoria sub 17 anos.

O treinador das Equipes Adão Resena convida os pais dos atletas e a população a acompanhar a rodada no Ginásio Municipal de Esportes em Boa Esperança, neste sábado.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen